quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EMAIL

Sr Fernando Guerra
Em relação ao artigo publicado por si no jornal, começo por dizer que não sei se o Sr anda nas ruas, mas olhe que o FCPorto já não padece dessa pequenez que tanto acredita ter, se viajar por Portugal e por vários outros países verá e lerá que o FCPorto tem neste momento uma implantação mundial. Posto isto a sua crónica e ou opinião que aparece estampada no jornal que lhe paga o ordenado peca em vários pontos, não sei no entanto se é por desconhecimento de causa ou se por informações que erroneamente  porventura lhe tenham fornecido, é verdade que tudo começa e acaba e como ainda dói a muitos que tenha acabado, diz que quem vier a seguir que se amanhe sendo clube que financeiramente se encontra em melhor situação apenas convém continuar o bom trabalho, acha porventura que os títulos europeus não foram festejados digo-lhe eu estive nas ruas e acredite em mim não estava nada sozinho, exuberância houve quanto baste, excessos até, acredito que não tenha estado connosco logo não saiba destes pormenores, Mourinho saiu pela porta lateral acho que sabe porquê, (sendo jornalista melhor que os outros até) pelo menos toda a gente sabia que já havia negociações com o Chelsea e não para evitar a facção mais descontrolada da claque como diz, pois apesar de não serem nenhuns anjinhos não mataram ninguém como outras. O Benfica está mais forte diz, o ano passado estávamos mais distantes e também já nos faziam o funeral, as contas fazem-se no fim no entanto o Braga também o que é bom para o campeonato. Noutro ponto refere o processo de sucessão tenho-lhe a dizer que sucessões existem nas monarquias, quando o nosso presidente quiser abandonar haverá eleições e como qualquer outra pessoa, sócio irá votar em alguém e poderá ou não apoiar essa pessoa publicamente ou em círculos mais íntimos, opção que poderá ter pois estamos em democracia e serão os sócios elegeram o preferido, eu já tenho a minha opção se essa pessoa avançar, imagino o que escreveria se o Sr Jorge Nuno Pinto da Costa violasse ou alegadamente violasse um estatuto do clube para eleger. Por ultimo acho graça a parte de querer colar os votos PS ao FCPorto e ao seu presidente, certo é a sua opnião mas baseou-se em algum dado concreto ou “lembrou-se” que era assim é que se quiser fazer uma sondagem pode contar com a minha participação sou e sempre serei portista e nunca votaria Elisa Ferreira o que não quer dizer que o presidente do meu clube não tenha o direito de o fazer, e eu o respeite mais ou menos por isso.
Dito isto que tal como a sua é a minha  opinião, chego a conclusão as pessoas apenas devem transmitir opiniões daqueles assuntos que dominam para não confundir os outros.

0 comentários: